domingo, 9 de junho de 2013

Santo Antonio! Rogai por nós!



(nasceu a 15/08/1195 em Lisboa,
faleceu a 13/06/1231 em Pádua)

Santo António:
Santo casamentiro e padroeiro dos namorados.
É igualmente o protector dos feirantes
FESTA: 13 de Junho. Pode ser comemorado todo o dia 13.
DIA DA SEMANA: terça-feira.
CORES: castanho (para pedidos especiais), verde (para pedidos sobre questões financeiras), laranja (para pedidos sobre casamentos).
Santo Antônio, o ‘Santo Casamenteiro’, é reverenciado no dia 13 de Junho, e a ele são dedicadas a maioria das simpatias realizadas nesse mês.
Sua especialidade: arranjar maridos.
Lenda de Santo António:
Duas moças não tinham dinheiro para o dote, e portanto não arranjar marido para casar. Santo Antônio teria jogado um saquinho de moedas pela chaminé das duas moças desamparadas. Este episódio teria dado origem à sua fama de ajudar as moças a encontrarem marido.
















5 melhores simpatias de Santo Antonio



Para voltar com ex

Se você deseja se reencontrar com aquela pessoa muito especial que passou pela sua vida, não fique mais triste. Essa dica pode te ajudar a conseguir o tão almejado reencontro. Essa é muito simples, você irá precisar de uma vela apenas.
Acenda a vela, ofereça ao santo e diga com muita fé, falando o nome da pessoa:
"Santo Antônio, amansador de burros, amansai [nome da pessoa amada] para mim. Que ele me peça desculpas e volte a ser meu namorado [ou namorada]".

SIMPATIA SANTO ANTONIO: para conquistar alguém de seu pensamento
Na noite do dia 12 de Junho, pegue uma vela branca nova e escreva na vela, com um palito de dente, o seu nome completo e o nome da pessoa em questão. Passe a vela no mel e depois acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial virá ter com você.


Para nunca perder a pessoa amada
Algumas pessoas encontram definitivamente o amor de sua vida, a alma gêmea tanto buscada por muitos. Caso seja seu caso, e você queira ficar para sempre ao lado dela, pegue uma foto sua e uma da pessoa, de preferência de corpo inteiro.
Cole uma à outra de face a face. Com uma fita retros vermelha, enrole em forma de cruz, até o final. Em seguida, guarde as fotos atrás de um quadro de Sto. Antônio que deverá ser colocado na cabeceira de sua cama.


Para casar
Essa é a especialidade do nosso santo, então com muita fé siga os passos: utilize um vazo bem branco bem bonito, e coloque sete rosas vermelhas. Enquanto coloca, reze para ele.
Então é só esperar que sequem, você levará as pétalas a uma Igreja em que aconteçam muitos casamentos. Agora é só ficar tranquilo(a), e esperar a sua vez para casar lá.



Encontrar a alma gêmea
Essa é muito boa, para você achar o definitivo amor de sua vida. Como qualquer outra, depende da sua força de concentração e otimismo. Coloque uma imagem do sto. Antônio em baixo da sua cama, por três dias.
Toda vez que for dormir nesse período, tenha muita fé e imagine uma áurea cor-de-rosa em volta de você. No quarto dia, utilize cascas de maça para fazer um banho especial. Adicione uma colher de mel na mistura. Passe levemente pelo seu corpo.



Arranjar um namorado
Outra muito simples, para ajudar você que está a procura de um companheiro para dividir os bons momentos contigo. Você deverá comprar uma imagem (estatueta) de Santo Antônio, e então retirar o menino Jesus do colo dele.
Então você dirá: "Lhe devolvo o menino quando me ajudar a encontrar um namorado". Assim que começar a namorar, coloque o menino Jesus de volta aos braços dele.


Grande amigo Santo Antônio, vós que sois o protetor dos enamorados, olhai para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defenda-me dos perigos, afastai de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Fazei que eu seja realista, confiante, digna e alegre. Que eu encontre uma pessoa um amor que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus a vocação sagrada para formar uma família e que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os enamorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário